sexta-feira, 29 de março de 2013

Vem comIgor na web

E aí, pessoal!? Sejam bem-vindos ao "comIgor na Web". Então, "nesse verão, eu decidi fazer algo de diferente", resolvi criar (mais) um blog. Esse deve ser o meu enésimo em toda a vida. E as pergunta que sucedem essa afirmação são inevitáveis: Por que criar mais um blog? No que esse vai ser diferente dos outros? 

Pois bem. Acho que a idade ensina algumas coisas pra gente, em todos os sentidos. Não que eu seja velho, longe disso. Tenho apenas 26. Mas uma das neuras que deixou de passar pela minha cabeça nos últimos anos foi a de que escrever somente sobre complexidades me fazia parecer uma pessoa menos burra.

Demonstrar inteligência não está naquilo que você escolhe escrever e dane-se quem acha isso. Eu definitivamente acho que falar só sobre esse tipo de coisa não faz parte da minha personalidade. Gosto de falar de coisas que corriqueiramente são tachadas como inúteis, mas que tem alguma utilidade pra alguém, que vão desde dicas de tecnologia até receitas de bolo. rs

"ComIgor" surgiu do trocadilho com o meu nome, obviamente, e tem me companhado desde a época da faculdade. Ficou até hoje entre meus amigos. Dá uma noção bem bacana de que as pessoas sempre podem contar comigo, me seguir, me acompanhar a fazer coisas. Acreditei que seria primordial e a minha cara aderi-lo ao nome do blog. O lance da "web", eu devo ao meu amigo e colega de trabalho, Marcelo Miguéis, depois de dias pensando num nome sugestivo.

Então é isso. Espero que vocês acompanhem as minhas peripécias e vejam o quanto eu posso ser um chatonildo interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário